Integral

Somos uma escola que atua com horário integral da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (séries iniciais, com Equipe Competente e Qualificada).
No horário Integral, o aluno não é apenas acolhido. Além de se dedicar ao momento de estudo, também tem a oportunidade de trabalhar com os projetos desenvolvidos no CEM.

Educação Infantil

Foco no lúdico e no afeto, fazendo com que os alunos se sintam praticamente em casa, construindo laços de segurança com relações emocionais. Iniciação ao estudo bilíngue, desenvolvimento de habilidades motoras e o prazer da contação de histórias.

Ensino Fundamental I e II

Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano

Atividades curriculares em conformidade com a BNCC, tendo o Inglês como matéria interdisciplinar. Vivências de projetos desafiadores para o desenvolvimento da linguagem, fluência numérica, troca e colaboração, sempre incentivando a autonomia do aluno.

Ensino Fundamental II - 6º ao 9º ano

Em conformidade com a BNCC, além do Inglês, neste segmento oferecemos mais uma língua estrangeira, o Espanhol. No Ensino Fundamental II, o aluno desenvolve o pensamento lógico dedutivo, logo relaciona conceitos abstratos sobre hipóteses.

Ensino Médio / Técnico

Ensino Médio Regular

Com Simulados ENEM, temos como foco, não só o preparo dos alunos para o ingresso na vida acadêmica, mas também em fazer com que, através das nossas atividades complementares, adquiram habilidades e competências que os deixem preparados para o Mercado de Trabalho e o exercício da cidadania global.

Ensino Médio Técnico

Você não precisa esperar o Ensino Médio acabar para fazer um Curso Técnico! Se você deseja ingressar rápido no Mercado de Trabalho e possui um olhar empreendedor, venha fazer um dos nossos Cursos Técnicos e saia com a Certificação da especialização escolhida.

EJA e Cursos Livres

EJA

Oportunidade é uma porta que não podemos deixar escapar. E essa é a modalidade certa para você! Venha para o EJA do Colégio e Curso CEM e conclua seus estudos.

Cursos Livres

Está em busca de uma especialização e quer ampliar seus conhecimentos com atividades práticas, dinâmicas e modernas? Então escolha um de nossos cursos! Eles são oferecidos para toda comunidade escolar.